Pagina Principal

Bruna Tayane, filha de vereador de Palmares que estava desaparecida, volta pra casa

Em sua pagina no Facebook a Irmã da jovem Allana Larissa informou e agradeceu a todos

Compartilhe esta notícia
Curta o SouMaisPE
07/04/2016
Fonte: Portal PE10
Em sua pagina no Facebook a Irmã da jovem Allana Larissa informou e agradeceu a todos:
Em sua pagina no Facebook a Irmã da jovem Allana Larissa informou e agradeceu a todos:
Por: Portal PE10

A jovem Bruna Tayane Santana, de 15 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (28) em Palmares na Mata Sul, voltou para casa na noite desta quarta-feira (5).

Na noite desta quarta-feira os familiares entraram em contato com a equipe do Blog PortalPE10 informando que a jovem voltou pra casa. Em sua pagina no Facebook a Irmã da jovem Allana Larissa informou e agradeceu a todos:

“Pessoal estou aqui para avisar a todos que estavam preocupados, que oraram e nos ajudou compartilhando o desaparecimento da minha irmã, ela apareceu graças a Deus e a oração de todos, ela está bem e estamos muito aliviados com esta notícia. Fiquem todos na paz de Cristo! “

Relembre o Caso

Bruna Tayane Santana de 15 anos  estava desaparecida desde a segunda-feira (28) de março  Bruna Tayane Santana, é filha do vereador de Palmares, Abraão José dos Santos - conhecido como Abraão Machante.

Ao Blog PortalPE10, Edineide Santana, mãe da jovem, informou  "Eu estava trabalhando quando ela saiu de casa. Os vizinhos me informaram que ela estava com uma bolsa e foi para a rodoviária com destino a Caruaru. Desde então ninguém a viu mais", explicou a merendeira.


Relacionadas
Procure uma Notícia
Seu Comentário
Empregos
Agência do Trabalho: Confira as vagas disponíveis na capital e interior nesta segunda 02/05
Outras Notícias
Copyright Abril/2014-2015.
SOU MAIS PERNAMBUCO
Todos os direitos reservados.