Pagina Principal

Adolescentes que estão desaparecidas foram flagradas no Terminal da Macaxeira no Recife

As duas adolescentes, de 13 e 14 anos, que estão desaparecidas desde o último domingo (3) foram vistas no final da manhã desta segunda-feira (4)

Compartilhe esta notícia
Curta o SouMaisPE
04/04/2016
Fonte: Folha PE
Meninas foram fotografadas juntas no início desta tarde (Foto: WhatsApp/Cortesia)
Meninas foram fotografadas juntas no início desta tarde (Foto: WhatsApp/Cortesia)
Por: Folha PE

As duas adolescentes, de 13 e 14 anos, que estão desaparecidas desde o último domingo (3) foram vistas no final da manhã desta segunda-feira (4), no Terminal Integrado da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. Testemunhas que estavam no local informaram que, aparentemente, as meninas estavam bem.

Os pais de Brenda Ramalho, de 13 anos, compartilharam, no início desta tarde, a imagem delas no terminal. Eles chegaram, inclusive, a ir ao local, mas foram informados que as meninas haviam ido de ônibus para Aldeia, em Camaragibe. Segundo o delegado Ademir Oliveira, da Gerência da Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), a imagem é positiva, já que mostra que as meninas estão sozinhas.

"A imagem é bastante positiva e foi registrada no início desta tarde. Ainda não conseguimos localizar a pessoa que fotografou, mas já sabemos que as meninas não estão sendo coagidas. As equipes da delegacia vão continuar fazendo buscas", revelou o delegado.

Entenda o caso

Brenda Ramalho, de 13 anos, e Alessandra Kuniscki, de 14, estão desaparecidas desde o final da tarde do último domingo. As famílias procuraram a GPCA na manhã desta segunda. Segundo Cesar Ramalho, que é pai de Brenda, por volta das 13h30, ele deixou a filha e a amiga no Condomínio Recife Antigo, localizado na Abdias de Carvalho, no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste.

As duas teriam dito aos pais que iriam fazer um trabalho escolar no local. A mãe de Alessandra ficou responsável de buscar as duas, mas ao chegar ao condomínio, a filha e a amiga já não estavam e não atendiam as ligações.


Relacionadas
Procure uma Notícia
Seu Comentário
Empregos
Agência do Trabalho: Confira as vagas disponíveis na capital e interior nesta segunda 02/05
Outras Notícias
Copyright Abril/2014-2015.
SOU MAIS PERNAMBUCO
Todos os direitos reservados.