Pagina Principal

Caruaru: Inscrições abertas para 150 vagas pelo Pronatec em cursos Técnicos

A Escola Técnica SENAI Caruaru está com inscrições abertas para 150 vagas nos cursos Técnicos em Vestuário, Manutenção Automotiva e Produção de Moda

Compartilhe esta notícia
Curta o SouMaisPE
06/10/2015
Fonte: jornalextra.com.br
Inscrições abertas para 150 vagas pelo Pronatec em cursos Técnicos em Caruaru
Inscrições abertas para 150 vagas pelo Pronatec em cursos Técnicos em Caruaru
Por: jornalextra.com.br

A Escola Técnica SENAI Caruaru está com inscrições abertas para 150 vagas nos cursos Técnicos em Vestuário, Manutenção Automotiva e Produção de Moda, oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet no endereço www.educacao.pe.gov.br por quem estiver cursando o 2º ou 3º anos do Ensino Médio da rede estadual de ensino.

Ainda há vagas para os cursos Técnicos em Vestuário e Manutenção Automotiva. O de Produção de Moda já completou todas as turmas. O critério de classificação são as notas do candidato obtidas no primeiro semestre de 2015 nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Serão considerados aprovados os candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas para cada curso.

O resultado definitivo será divulgado no dia 29 de outubro. Os aprovados devem comparecer à Escola Técnica SENAI Caruaru, na João Gomes Pontes, 166, Kennedy, para efetuar a matrícula. Em mãos, eles devem ter declaração de matrícula no 2º ou 3º anos do Ensino Médio em 2015; cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia da identidade; cópia do CPF; cópia do Comprovante de Residência; 02 (duas) fotos 3×4 (com nome do aluno e do curso no verso). Para tirar dúvidas basta ligar 0800 600 9606.


Relacionadas
Procure uma Notícia
Seu Comentário
Empregos
Agência do Trabalho: Confira as vagas disponíveis na capital e interior nesta segunda 02/05
Outras Notícias
Copyright Abril/2014-2015.
SOU MAIS PERNAMBUCO
Todos os direitos reservados.