Pagina Principal

‘Coisas Boas Acontecem’: projeto motiva pessoas a acreditarem no lado bom do ser humano

Criado pelo designer e programador Phellipe Wanderley, o projeto surgiu em um momento de baixa autoestima do jovem

Compartilhe esta notícia
Curta o SouMaisPE
02/07/2015
Fonte: Razões para Acreditar

Por: Razões para Acreditar

Adoramos conhecer projetos que fazem a gente acreditar num mundo melhor. E, assim como essas razões são muitas, acreditamos que, sim, coisas boas acontecem todos os dias. Coisas que merecem ser contadas para seguirmos acreditando no lado bom do ser humano. O projeto ‘Coisas Boas Acontecem’ é dos nossos.

Criado pelo designer e programador Phellipe Wanderley, o projeto surgiu em um momento de baixa autoestima do jovem. Através dele, Phellipe cria mensagens motivacionais para as pessoas. Com o tempo, a ideia começou a ajudar outras pessoas. “Um dia, eu estava na internet, e a gente tem muito costume de olhar os comentários. E eu acabava me sentindo um pouco mal de ler esses comentários. E as pessoas precisavam saber que coisas boas acontecem. O projeto surgiu, mais ou menos, desse ponto.”

Paixão e inovação é o que move o Phelippe. Para ele, essas duas palavras significam “ir em frente”. Phelippe diz que a capacidade de acreditar nas pessoas é a melhor coisa que existe. Assista à entrevista do jovem para o canal Zona De Desconforto e o conheça mais:

Todas as imagens: Reprodução/Facebook Coisas Boas Acontecem


Relacionadas
Procure uma Notícia
Seu Comentário
Empregos
Agência do Trabalho: Confira as vagas disponíveis na capital e interior nesta segunda 02/05
Outras Notícias
Copyright Abril/2014-2015.
SOU MAIS PERNAMBUCO
Todos os direitos reservados.